Programa di.versos

Assista o Programa Di.versos, de segunda a sexta-feira, as 12h30. E todas as quintas-feiras as 21h00. Na Tv Cultura, canal 17.

Friday, March 2, 2012

Dicas de decotes

Vamos falar sobre os decotes. Existem mulheres que gostam dos mais provocantes outras dos mais comportados, mas qual será o decote ideal para o seu tipo físico?
Vamos ver juntas e usar os decotes a nosso favor.

SEIOS GRANDES
Para disfarçá-los ou dar a impressão de que são menores, evite cores chamativas, listras horizontais e estampas grandes. Decotes em V valorizam o colo, mas se você quiser esconder seus seios, prefira os redondos.








SEIOS MÉDIOS/PEQUENOS
Prefira decotes em V e outros mais abertos. Detalhes drapeados e franzidos também ajudam. O branco e as cores vivas, assim como os desenhos grandes, gráficos chamativos estão liberados.




PESCOÇO CURTO Decotes rentes ao pescoço, estilo canoa, além de golas altas, são os melhores recursos porque escondem ou ” reduzem” o pescoço. Evite, portanto, os decotes pronunciados e as listras verticais.




PESCOÇO LONGO
Nada melhor do que decotes em V e bem abertos porque desviam a atenção do pescoço. Peças com listras verticais ou diagonais também favorecem esse truque. Cores claras são bem vindas.





Veja sempre a melhor opção para você!

Super beijo, fiquem com Deus!

No comments:

Post a Comment