Programa di.versos

Assista o Programa Di.versos, de segunda a sexta-feira, as 12h30. E todas as quintas-feiras as 21h00. Na Tv Cultura, canal 17.

Look do Dia

LOOK DE ANO NOVO

Olá meninas, o look da virada ser 2012 para 2013 será amarelo. Dizem que  o amarelo é para quem quer mais dinheiro e podem ter certeza,  eu quero muito! rs...







LOOK DE NATAL


Olá Meninas, fiquei um pouquinho afastada daqui, sem gravar o programa, época de festas, as coisas ficam um pouco mais lentas.
Mas está ai o look do programa de Natal, demorou mais está ai. ASs roupas são da Malaguetas, loja super transada de Cuiabá. Espero que gostem!
Beijokas 










ENTREVISTA  COM A PRIMEIRA DAMA NORMA GALINDO.



Esta semana, o  programa Di.Versos recebeu a primeira dama de Cuiabá, Norma Galindo. Nascida  numa família simples, no interior de São Paulo, advogada,mãe de dois filhos e avó de duas netas, aos 55 anos, Norma é uma mulher inquieta com as questões sociais e fez a diferença no governo do marido, Chico Galindo, com o Projeto Valorizando Vidas.
Com início no aterro sanitário com catadores de lixo, o projeto alcançou vários setores da sociedade como clínicas de recuperação, adolescentes grávidas, profissionalização, melhor idade, entre outros. O meu destaque é para o Beleza na Praça, que  trabalha a auto-estima de mulheres carentes.
Numa conversa de aproximadamente 50 minutos, Norma , nos contou sobre os projetos futuros  e da criação de uma fundação onde parte da equipe que hoje trabalha no projeto da prefeitura continuará as atividades pelo terceiro setor.
Simpática, ao final da entrevista, a primeira dama, tirou foto com os funcionários da emissora, conversou e deu atenção à todos. 
beijokas e fiquem com Deus!!

 













LANÇAMENTO DA REVISTA DESTAQUE MAGAZINE


Sábado, dia 10 de novembro, eu eu estive no Canela  Fina, para prestigiar o Cledson, amigo de longa data.
Tinha muita gente conhecida, imprensa e alguns amigos muito queridos que aproveitei para reencontrar e matar saudades. A Revista está um luxo e  desejo sucesso para toda a equipe. 






Eu



Eu e Sabrina





Tami Oliveira = Capa da Revista e Emerson Pereira - Gerente


Catiane Almeida- Colunista da Revista



TAMI OLIVEIRA


Giuliana Altimari, Vania Barros Maradei e Eu






Beijokas 







Look com  R$100,00 será que vamos conseguir?


Levei a blogueira Tami Oliveira para fazer umas compras e o desafio era gastar apenas R$ 100,00. Foi uma delícia fazer essa matéria. Vamos conferir juntas?


Tendências Para o Inverno 2013

Como não fui ao SPFW do vários motivos, fui dar uma olhadinha no blog da Glória Kalil para  saber as tendências para 2013.



  • Transparências continuam
  • Estamparias: Os motivos  dos florais até a gravataria, passando por arabescos barrocos e paisagens.
  • Militarismo em todos os níveis vem com força total
  • O couro vem nos vestidos, shorts, saias e nos detalhes também
  • Os terninhos ajustados do mesmo tecido, bem ajustados no corpo
  • Os bordados continuam também
  • Ombros arredondados: atenção neles pois o corte agora é caído num grande raglã
  • Cores: muito preto, branco (mais puxado para o off white), vermelho (puro ou puxando para o ferrugem ou para o rosado), cinza, azul (mais profundo ou marinho), verde, tons de marrom (do Havana ao Chocolate)
  • Acessórios: a ankle boot foi o sapato que mais apareceu, com salto alto. Os chapéus também.
Você só fica fora da moda se quiser!

INSPIRAÇÃO








No comments:

Post a Comment