Programa di.versos

Assista o Programa Di.versos, de segunda a sexta-feira, as 12h30. E todas as quintas-feiras as 21h00. Na Tv Cultura, canal 17.

Apresentadora

Nascida em São Paulo, capital, Jane Monteiro, mudou-se para Cuiabá,Mato Grosso, em dezembro de 1998, onde viu sua vida mudada quando se separou de um casamento de 16 anos, e  resolveu fazer a faculdade de Publicidade e Propaganda. 
Começou a trabalhar em Televisão em 2006, como contato publicitário, mas o sonho de ser apresentadora  sempre motivou-a. A necessidade de sobrevivência com as duas filhas Isabella e Letícia, fez com que a cada dia buscasse mais esse caminho.
 A oportunidade surgiu quando aceitou um trabalho de vendedora e apresentadora de info-comercial, onde trabalhou por três anos.Obtendo experiência para buscar carreira solo como apresentadora de um programa de variedades. Depois de algumas experiências se chegou ao formato do programa Di.Versos.
Um formato moderno e  dinâmico Jane cuida pessoalmente da produção do programa,  que é diário. Cuida também do blog e das redes sociais.
Mesmo trabalhando muito, Jane está a caminho da realização completa!

No comments: