Programa di.versos

Assista o Programa Di.versos, de segunda a sexta-feira, as 12h30. E todas as quintas-feiras as 21h00. Na Tv Cultura, canal 17.

Wednesday, December 19, 2012

Michele Teló e Sorriso Maroto

Olá, tudo bem com vocês?
Como vocês sabem, sempre que posso e que eles aparecem por aqui,  em Cuiabá, Mato Grosso, entrevisto artistas e celebridades.
No dia última fim de semana, 08 de dezembro,  teve um super show, com Michel Teló e Sorriso Maroto.
Eles estão viajando em turnê pelo Brasil divulgando seus trabalhos e também a musica, É nóis fazer parapapá, calma gente, não escrevi errado não, o nome é esse mesmo.
Chegamos ao show e ficamos  ( eu e o cinegrafista) pelo menos duas horas esperando, até que chegou Michel Teló. O rapaz e simpático, tranquilo, mas, um capítulo a parte para a assessoria. Antipáticos, mal humorados uóóóóóo´. Mal consegui terminar as duas perguntas que é permitido.Infelizmente, nos tratam muito mais como "fãs" do que como imprensa que está lá para divulgar o artista e o show. 
A galera do Sorriso Maroto é bem mais tranquila, a rapaziada bem mais simpática, o Bruno, vocalista da banda é nos recebeu muito bem. Nos falou sobre o sucesso sobre os 15 anos da banda e o sucesso da Assim você mata o Papai.





No comments:

Post a Comment