Programa di.versos

Assista o Programa Di.versos, de segunda a sexta-feira, as 12h30. E todas as quintas-feiras as 21h00. Na Tv Cultura, canal 17.

Sunday, December 30, 2012

Retrospectiva 2012

Este foi um ano muito diferente para mim. Não sei exatamente se bom ou ruim, ainda não consegui definir. 
Passei por grandes dificuldades materiais e grandes descobertas espirituais. 
Deus trabalhou principalmente meu temperamento. Eu sou muito ansiosa e este ano tive que aprender a esperar, a confiar a entender que cada dia tem o seu valor.
Hoje estou muito feliz, e preparadíssima para um lindo 2013. 
Mais do que palavras, vou deixar algumas imagens para vocês. Beijokas e que Deus abençoe o ano novo de todos!


Estivemos juntas durante todo o ano.  Meu porto seguro 


Ganhei novos ídolos



 Ganhei novos parceiros



Um parceiro fundamental 




 Aprendi com ela

Uma parceira de sensacional, uma amiga 

Cobri muitos eventos

Eventos 


um grande parceiro de trabalho

Ganhei uma amiga de verdade



No comments:

Post a Comment